Fórum dos Advogados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda!

Ir para baixo

Ajuda! Empty Ajuda!

Mensagem  mdferreira Sáb Set 01, 2012 7:42 am

Boa tarde, venho aqui expor a minha situação que é um tanto ou quanto "chata"...
Trabalho numa loja de comercio a retalho há exactamente um ano.. Sou vendedora e mesmo assim desempenho funções que não me competem como vendedora mas sim a responsáveis de loja e até mesmo à gerência.. Mas isso ainda é o menos... O mais grave é que estamos em fim de colecção e são feitos os pré inventários semanalmente para termos um controlo sobre o stock da loja, e o que acontece é que, como em todas as lojas, fomos alvo de alguns furtos.. O "chato" desta situação é que querem obrigar que nós, vendedoras e a gerente, paguemos as falhas que existem do nosso bolso. Como é lógico, eu não tenho qualquer tipo de documento assinado em como me responsabilizo pelas falhas da loja por furto nem nunca tal me foi proposto, porque se soubesse nem nunca teria sequer aceite um trabalho com estas condições, pois penso que a loja será obrigada a ter um seguro da mercadoria que existe em loja. Gostaria de saber se me podem indicar algum decreto lei que indique em como a loja é obrigada a ter um seguro da mercadoria, nem que seja até um determinado valor.. qualquer coisa que me ajude a argumentar pois simplesmente acho uma situação inadmissível por parte da minha entidade empregadora..

Aguardo uma resposta. Cumps

mdferreira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos