Fórum dos Advogados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda Urgente

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda Urgente Empty Ajuda Urgente

Mensagem  delfim Ter Mar 01, 2011 4:18 pm

Boas Tardes , Comprei um veiculo em 2007 novo com credito na banque PSA finance , passado 1 ano troquei o veiculo por outro num stand de carros usados com 26 anos no mercado mas o stand entretanto passou um ano e nunca pôs o carro em seu nome nem nunca pagou o valor remanescente á minha financeira para libertar a reserva de propriedade e o meu nome dessa financeira .
entretanto venderam o veiculo , mas ainda com a minha reserva de propriedade pois não pagaram a divida entretanto o stand fechou portas ninguem sabe de ninguem e fui penhorado no meu ordenado por uma divida de um veiculo que não possuo mas está em meu nome por o tal stand não ter pago a divida á financeira, sei que a santander consumer fez um credito automovel para a mesma viatura , mas então como será possivel 2 creditos para o mesmo veiculo ?
a srª que comprou o veiculo não pode po-lo em seu nome pois tem reserva de propriedade em meu nome .
o que será que posso fazer ?
posso reaver ao menos o veiculo novamente visto que não há documentos de nada da parte do stand.
que posso fazer em relação á santander consumer que fez tudo sem confirmar se o veiculo tinha ou não sido pago pelo stand.
Agradeço desde já a vossa ajuda.

delfim

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Urgente Empty Advogado

Mensagem  sayurimatsuo Ter Jun 24, 2014 9:42 am

Olá
Procure um advogado do escritório da Felsberg que possa lhe ajudar, estou com um caso de recuperação judicial com eles e estou sendo muito bem atendida, eles são profissionais muito competentes, rápidos, e prestativos.
http://www.felsberg.com.br/areas-de-atuacao/insolvencia
Abraços

sayurimatsuo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos