Fórum dos Advogados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

preciso de ajuda...

2 participantes

Ir para baixo

preciso de ajuda... Empty preciso de ajuda...

Mensagem  NataliaF Seg Jul 23, 2012 11:50 am

Boa tarde a todos. Gostava que me dissessem o que posso fazer em relação ao seguinte. Vendi um automovel em 2007 mas na altura o novo dono nao o passou para o nome dele e mais tarde vendeu o automóvel a uma Sra. que depois teve um acidente. A culpa foi dela pois nao tinha seguro e ia sem cinto de segurança. Esta situação foi para o tribunal e o carro desde então ficou parado e nunca foi arranjado. Isto tudo sem a alteração de nome ter sido feita ate a presente data o carro continua em meu nome. Todos os anos comunico com o 1º comprador do automóvel por causa do pagamento do IUC o que tem sido pago ate ha dois anos atras. Então devido a falta de pagamento e fui a DGV para cancelar a matricula mas disseram-me que como estava em tribunal nao podia cancelar a matricula pois poderia acontecer de toda a responsabilidade do acidente recair sobre mim e eu ter que pagar as custas do tribunal bem como uma indemnização pois o carro ainda esta no meu nome. Fiz então uma apreensão do veiculo. Hoje ligo para o fundo de garantia automóvel para saber como estava esta situação e informaram-me que ainda esta em tribunal que não dão garantias que se eu cancelar a matricula que possa ficar com a responsabilidade do acidente. Gostaria que me ajudassem com este problema que deixei arrastar mas agora quero resolver de uma vez por todas e nao consigo e tambem ando apagar o IUC de um carro que ja nao é meu. Obrigada.

NataliaF

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda... Empty Re:

Mensagem  sayurimatsuo Qua Ago 01, 2012 3:09 pm

Natália, infelizmente as pessoas às vezes deixam sempre para depois essa mudança de documentos que deve ser feita assim que o carro é transferido. Para o seu problema, como aconteceu o pior, acredito que o melhor é se encontrar com uma assessoria jurídica w ww.felsberg.com.br que possa lhe orientar sobre todos os processos que serão tomados em relação a isso.

sayurimatsuo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos