Fórum dos Advogados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda Empty Ajuda

Mensagem  carlosmara Dom maio 30, 2010 8:32 am

Boa tarde, eu não sou advogado mas gostaria que alguém me pudesse dar uma pequena ajuda em relação a um assunto relacionado com despedimento? Minha mãe trabalhou na casa de um senhor durante 3 nos, de segunda a sábado, mas sem papeis, isto é, ganhava cerca de 500€, mas o senhor não aceitava fazer descontos. Certo dia, por causa de problemas familiares, minha mãe teve uma depressão muito grande, onde teve que ser acompanhada por uma psiquiatra. Nós, todos os dias tentamos contactar o senhor para pedir compreensão pelo que estava a acontecer, a nível telefónico e chegamos a ir a casa onde os senhores viviam. Das várias vezes que lá fomos, nunca tivemos sorte, ou não estava ninguém ou não atendiam o telefone. Passado um mês, a minha mãe foi lá pessoalmente e quando lá chegou o senhor já estava com um papel na mão para a minha mãe assinar. A minha mãe sobre os efeitos da medicação não se lembra do que dizia o papel, mas assinou e recebeu 50€, depois ficou a saber que já não precisavam dela porque já tinham arranjado outra pessoa para o lugar dela, sem papéis também.
Eu gostaria de saber se existe alguma lei que proíbe alguém de pedir a assinatura de alguém quando essa pessoa não esta bem a nível mental para o fazer.
Cumprimentos

carlosmara

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Empty Re: Ajuda

Mensagem  kinsel Ter Ago 03, 2010 1:27 pm

Infelizmente não sei como ajudar.

kinsel

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos