Fórum dos Advogados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

separacao judicial

2 participantes

Ir para baixo

separacao judicial Empty separacao judicial

Mensagem  cristovao rosa Sex Ago 07, 2009 8:40 pm

boa noite nao sei s estarei no sitio onde me podm ajudar mas tenho muitas duvidas acerca de um assunto. como abrir um processo de divorcio litigioso sem ser mt moroso e dispendioso? pesquisei e soube que devia pedir apoios a defensoria publica, invocando a separacao judicial. tenho de referir que e um processo envolvendo uma menor, uma das partes nao concorda com a separacao, existem maus tratos envolvidos e uma situacao de dificuldades e carencias envolvendo as partes visadas e que se veem obrigadas a invocar estes meios e processos gostaria muito que alguem me esclarecesse da melhor ,maneira de proceder e tudo que me possam indicar sitios onde me dirigir para que consiga o mais rapido possivel abrir este processo e conclui lo da melhor forma , tudo o que me possam sugerir agradeco desde ja

cristovao rosa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

separacao judicial Empty Escritório de advocacia

Mensagem  sayurimatsuo Seg Abr 07, 2014 2:36 pm

Olá
Indico para você o escritório de advocacia Felsberg, fiz um processo de recuperação judicial com eles e foi muito bem sucedido, vale a pena conhecer, são profissionais respeitados em todo país, de alta competência. o site deles é http://www.felsberg.com.br/areas-de-atuacao/insolvencia

Abraços

sayurimatsuo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos